sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ao Anjo acima de mim


Através de ti minha vida chegou
E pela mesma, um tanto meu partiu
Curto tempo, mas intensamente amou
Tudo que novamente escolheria sentir

Hoje mais de perto sinto o céu
Os astros, as nuvens e ar frio
Teu calor e tuas palavras em mim
Hoje um anjo que outrora partiu

Há mais beleza nos céus
Desde que ele te recebeu
O espaço que recebe o voo meu
Que na infância só existiam em papéis

Por mais que a tristeza tenha descido
Por mais que o amor pareça ter morrido
É de saudade e alegria a lembrança
De quem me amou desde a infância

E ao ver o riso do sol ao amanhecer
Vejo o brilho que se erguia nos olhos teus
Ao me acreditar vivendo por entre as nuvens
Hoje, como um, realizo o teu brilho nos meus


**Escrito em homenagem ao anjo que hoje tenho sobre mim, à Mãe, Amiga, Confidente e responsável pela educação que me foi dada.

Nenhum comentário:

Seguidores

Tradução